"Conhecimento vem do seu professor. Sabedoria, do seu interior."  - Bruce Lee

 

 

PRÓXIMOS EVENTOS

No passado 9 de abril, a Federação Portuguesa de Tai Chi e Chi-Kung Terapêuticos participou de um evento organizado pela Faculdade de Motricidade Humana, na XI Semana de Exercício e Saúde, com uma aula aberta de Tai Chi.

Tendo recebido adesão massissa por parte dos alunos da FMH, a aula decorreu num ginásio no interior da escola, que acolheu confortavelmente de um número aproximado de 40 participantes.

Tendo iniciado a aula com exercícios de aquecimento e com a sequência de posturas e andamentos, o Prof Paulo Oliveira, com uma via comunicante com os alunos aberta e e bem disposta, acompanhado por cinco dos seus alunos para dar assistência, deu seguimento com a prática de pequenos trechos da forma que habitualmente lecciona. Os assistentes Sara Leal, Hamilton Lima, Gonçalo Carvalho, André Guimarães e Cláudio Figueira permitiram que pudesse continuar sem interrupções ou atrasos, , corrigindo e orientando os alunos com maior dificuldade, dinamizando e reforçando a ação do Prof, contribuindo para o bom ambiente, boa vontade e satisfação durante toda a aulaassistiu-a com diligência e atenção.

O início desta tarde correu então em perfeita harmonia onde as energias yin e yang estiveram sempre a postos no seu infindável movimento e troca contínuas.